Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

π______________ (pilinha)




As fotos são de Gerardo Adame. O qual foi colhido no pénis, noticia um jornal!

A partir de agora terá, certamente, uns cornos maiores do que os dos touros que mata!

Teste, teste, um, dois, três, alô, experiência

Ahahahahah

O pessoal da tauromaquia não tendo microfones, improvisa com bandarilhas!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cabeças de gado para venda... Literalmente

Isto é verdade! Encontrei este anúncio na internet:

"Vendo lote de cabezas de toros disecadas lidiadas en LA REAL MAESTRANZA DE SEVILLA, por toreros de primeras lineas del escalafon taurino actual, los precios son a convenir con el comprador, tenemos un lote donde poder elegir, para mas informacion pueden pedir fotos de nuestras cabezas actuales, en venta,
nuestro tlfn, 626-092 685"

Palavras para quê?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Matador de Alenquer

A 14 de Setembro de 2009, a Câmara Municipal de Alenquer reuniu e...

"----Concordou com a atribuição do subsídio ao toureiro Wilson Filipe Proença Maçarico, conhecido no meio por "Chamaco", porque se trata de uma referência de Alenquer no mundo Tauromáquico, sendo um jovem com talento e valor de origem humilde que representa Portugal e Alenquer, em Espanha, nunca escondendo a sua naturalidade, pelo que propõe um subsídio de 1000 € para a aquisição do seu traje de luzes.
---- Depois de debatido o assunto, a Câmara deliberou, por unanimidade, atribuir um subsídio de 1000 € ao Clube Taurino de Alenquer para apoio à aquisição do traje de luzes do toureiro em questão."

Pois é, meus amigos, pelos vistos a C.M.A. é a única Câmara Municipal verdadeiramente rica neste país, para se poder dar ao luxo de subsidiar em MIL EUROS a ROUPA de um PUTO que foi estudar tauromaquia para Espanha.

Sinceramente, só posso lamentar esta situação!

Gostaria de ver a C. M. de Alenquer a ajudar os munícipes que verdadeiramente precisam. E, certamente, não serão poucos!

Mas, ao invés disso, preferem derreter o dinheiro (que é público) numa vestimenta?! Haja pudor!

E não me venham com o argumento de que ajudar este jovem matador é contribuir para a cultura de Alenquer porque digo-vos já uma verdade cruel: Alenquer não possui uma única livraria! Acreditam? Quem quiser comprar um livro tem de fazer muitos kms...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

João Cortesão e os seus irmãos (filhos da puta)



Parece que a Praça de Toiros Carlos Relvas (Setúbal) mal foi recuperada foi de imediato vandalizada. Alguém rabiscou nas paredes os típicos gritos dos anti.

Agora se foram os anti ou não a fazê-lo, não se sabe.

Há uns tempos atrás, também um camião de uma qualquer empresa tauromáquica foi vandalizado. Quando tudo indicava que tinha sido um acto dos anti, descobriu-se que, afinal, era um acto de uma empresa concorrente...

Ou seja, é muito fácil sugerir que todas as merdas que acontecem no mundo tauromáquico são por culpa dos anti-touradas, mas é justo apontar o dedo sem provas?

Bom, pior do que isso são as frases de um jornalista(?) que escreve no jornal FARPAS de nome: JOÃO CORTESÃO. Ao saber desta situação na Praça de Setúbal, apressou-se a vomitar o seguinte:

"(...) Desde sempre defendi que dar o desprezo a essa gente não chega como resposta às suas provocações. O desespero desses porcos ao ver que o número de aficionados cresce dia-a-dia leva-os a mostrarem a sua rastejante e criminosa formação moral com actos inqualificáveis.
(...)
É bom que todos tomemos em atenção que a insensatez e descaramento dos "Frustrados & Complexados Limitada" cresce no abuso.
Agora quero ver se continua tudo a dizer: "Dêem-lhe o desprezo"...
Cá por mim continuarei sempre a insultá-los quando por eles passar, como tenho feito até agora, e se puder, parto-lhe os cornos...
Acabo como comecei: Que grandes filhos da puta!!!"

Pois bem, o que dizer sobre isto? Em primeiro lugar, e como já referi não há provas que tenham sido os anti a sujar as paredes da Praça. E ainda que tenham sido, não foram certamente, TODOS os anti deste país. Haverão anti que repudiam este tipo de actos e que não merecem este vexame público (repare-se que estas palavras foram publicadas num jornal)!

Mas uma vez que o João generalizou e meteu todos os anti num caldeirão só para poder satisfazer a sua necessidade de ser ordinário publicamente (cada um tem os seus fetiches...), eu também vou ser (um bocadinho) ordinário.

Mas como sou coerente e justo, não vou generalizar. As palavras que se seguem não são aplicáveis a todos os aficionados, são direccionadas apenas e só ao João Cortesão.

João, tu és filho de uma puta, neto de uma puta e bisneto de uma puta. Gerações de putas estão-te no sangue. A tua irmã é uma grande puta e a tua filha é uma puta ainda maior. Mas a pior de todas, é a puta da tua mulher. Essa já te meteu um par de cornos tão grande, que se não te pões a pau, ainda te confundem com o touro! Se eu fosse a ti, embolava essa merda, que ainda vazas um olho a alguém na redacção do Farpas!

Ah, e como gostas de ir a putas, não venhas procurar a minha mãe, vai antes à cona da tua, afinal, foi de lá que saíste, ela leva-te mais barato!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Despojos da tourada

Tourada é arte, dizem eles.
No fim, o que resta dela são cadáveres.
Só se eles se referem às leges artis do médico-veterinário.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Desculpem a minha ignorância, mas qual dos dois é o touro?

Pablo Hermoso está a imitar o touro ou está a dar-lhe uma turra carinhosa?

Um cavalo que morde já está visto, porque não um cavalo que fala?


Dizem as más-línguas, que o público actual é tecnicamente inculto! Apenas quer assistir a uma corrida pelo entretenimento e não pela arte.

Ora, Diego Ventura, que pelos vistos adora satisfazer o público, é o detentor do record da maior palhaçada na arena. Para tal, ele conta com a preciosa ajuda do seu famosíssimo cavalo Morante, conhecido por morder… nos touros!

Segundo consta, onde ele actua, a audiência não pára de suplicar pelo “cavalo que morde”. E é o delírio da multidão, sempre que o equídeo dá uma trinca gostosa no bovino. Momento que já levou todo o Campo Pequeno a aplaudir de pé!

Confesso que não sei onde é que isto vai parar! Mas tenho sugestões para um toureiro que queira superar a inovação do Diego…

Que tal fazer ilusionismo na arena? É simples, basta (através do bom uso do capote) fazer desaparecer o touro!

Luta de galos na arena?

Olhando para a fotografia - que juro que não é montagem - só me ocorre uma coisa: o toureiro bateu com a cabeça, durante a lide, e ficou com um galo!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Acudam o Homem!

Pobre toureiro, sofreu um aborto...

À dúzia é mais barato

Dois buraquinhos no rabo... prazer a dobrar!

terça-feira, 12 de julho de 2011

O que está errado na imagem?

Há aqui qualquer coisa que não bate certo!
Proponho um passatempo: descubra o que não faz sentido na imagem?

Solução:

Por um lado, temos um toureiro ajoelhado, a rezar... Um homem devoto, perante duas velas acesas, um crucifixo e, aquilo que eu presumo ser, uma Bíblia. Mas se reparar bem, ao lado da janela está um estoque...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nem sempre o que não nos mata nos torna mais fortes!

O senhor que está na cadeira de rodas é o Adrián Gómez.

Era bandarilheiro.

Ficou tetraplégico em 2008, na sequência de uma colhida.

Morreu em 2010, vítima de pneumonia.

Para quando as provas sincronizadas?


Reparem bem na beleza destes mergulhos para a arena!

Na primeira fotografia temos um salto com saída invertida engrupada, com rotação inversa e dupla pirueta.

Já na segunda, temos um salto com saída empranchada para a frente, seguindo-se de um triplo mortal encarpado.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cabeça dura leva traulitada

Boa notícia: Quem vai ao Campo Pequeno fica ferido!

Má notícia: Dizem que as ferraduras dão sorte!