Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Matador de Alenquer

A 14 de Setembro de 2009, a Câmara Municipal de Alenquer reuniu e...

"----Concordou com a atribuição do subsídio ao toureiro Wilson Filipe Proença Maçarico, conhecido no meio por "Chamaco", porque se trata de uma referência de Alenquer no mundo Tauromáquico, sendo um jovem com talento e valor de origem humilde que representa Portugal e Alenquer, em Espanha, nunca escondendo a sua naturalidade, pelo que propõe um subsídio de 1000 € para a aquisição do seu traje de luzes.
---- Depois de debatido o assunto, a Câmara deliberou, por unanimidade, atribuir um subsídio de 1000 € ao Clube Taurino de Alenquer para apoio à aquisição do traje de luzes do toureiro em questão."

Pois é, meus amigos, pelos vistos a C.M.A. é a única Câmara Municipal verdadeiramente rica neste país, para se poder dar ao luxo de subsidiar em MIL EUROS a ROUPA de um PUTO que foi estudar tauromaquia para Espanha.

Sinceramente, só posso lamentar esta situação!

Gostaria de ver a C. M. de Alenquer a ajudar os munícipes que verdadeiramente precisam. E, certamente, não serão poucos!

Mas, ao invés disso, preferem derreter o dinheiro (que é público) numa vestimenta?! Haja pudor!

E não me venham com o argumento de que ajudar este jovem matador é contribuir para a cultura de Alenquer porque digo-vos já uma verdade cruel: Alenquer não possui uma única livraria! Acreditam? Quem quiser comprar um livro tem de fazer muitos kms...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense bem no que quer responder ao Tourinho... ou leva uma cornada!