Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

domingo, 9 de novembro de 2014

O mundo vegetariano

E o que eu gosto quando dizem que nós, os anti-touradas, queremos tornar o planeta vegetariano. O planeta? O planeta é pouco. Até as nebulosas espirais e o sexteto de Seyfert. O nosso objectivo é que a carne seja erradicada de todo o espaço celeste. E mais, não se trata apenas de tornar o universo vegetariano, queremos ir mais longe, queremos tornar o universo vegano. Já não nos é suficiente que se páre de consumir carne e peixe, nós queremos arrasar com o consumo de toda a proteína animal.

Até agora, estou no bom caminho. Já consegui fazer com que alguns recém-nascidos deixassem de beber leite materno e, ao invés, fossem alimentados com sumo de laranja natural e Compal de frutos vermelhos que é rico em anti-oxidantes.

Difícil está a ser conseguir, e confesso isto com alguma vergonha, convencer os felinos a largarem a carne. Esses sacanas estão a dificultar a minha tarefa. Eu bem lhes dou alface, mas eles mandam-me a mim, comê-la. Que desespero! E se eu não conseguir transformar, pelo menos, 50 almas viventes em veganos, sou expulso da Ordem dos "Eco-Vegan-Recicla-Goji-Verdes-Soja". Já não sei o que fazer.

Vocês, aficionados, são mesmo muito lúcidos e atentos. Já toparam a léguas que nós estamos a engendrar um plano para tornar o mundo vegetariano. É que essa é a nossa missão na Terra e disso depende a nossa sobrevivência. E enquanto vocês não alinharem nisto, não nos resta outra escolha senão... epá, ser anti-touradas, só para vos chatear.

1 comentário:

Pense bem no que quer responder ao Tourinho... ou leva uma cornada!