Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Palha comem os burros!

O livro "PALHA" custa 110 Euros [sim, leram bem, é uma palha(çada)]. Está à venda no site Tauromania.

O subtítulo da obra é "A Vida do Toiro Bravo em Imagens, desde o Campo até à Praça".

Não li o livro por isso não sei se vale alguma coisa ou se é só palha... Mas, habituado que estou, às fotografias do costume, não me parece que as suas 312 páginas mereçam o dinheiro.

De qualquer forma, a loja online ainda acrescenta na sua descrição: "... Finalmente é um livro que pretende alertar e sensibilizar as pessoas para a importância da preservação deste meio ambiente, para que não venha a desaparecer um dia fruto de hipocrisias e preconceitos animalistas." Pior que palha d'aço... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense bem no que quer responder ao Tourinho... ou leva uma cornada!