Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

sábado, 3 de abril de 2010

Está-lhes no sangue...

A azia cresce à medida que se vai mergulhando neste universo de aberrações.

Em todos os espectáculos (à excepção das variedades taurinas) é requisito para a sua realização, a presença de um médico-cirurgião, de um enfermeiro, de uma ambulância com oxigénio, pelo menos 1 litro de sangue "dador universal" (ORh+), soros e plasma, na quantidade de 21 cada.

Epá, anda um gajo a dar sangue para salvar a vida de pessoas que por uma fatalidade precisam e ele acaba por ser usado por idiotas que o perdem porque, voluntariamente, quiseram mostrar a um animal que eram "inteligentes"...

Quer dizer, durante o espectáculo, o toureiro faz outro ser vivo perder imenso sangue, e ninguém vê mal nenhum nisso, mas se for o tipo a precisar de 1 litro tem-no logo ali à mão de semear.

Vergonha!

1 comentário:

  1. É realmente frustrante alguém dar sangue para salvar vidas e depois aquele sangue vai para alguém que o perde porque andou a fazer sofrer um animal...

    ResponderEliminar

Pense bem no que quer responder ao Tourinho... ou leva uma cornada!