Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Somos pelo bem-estar taurino

Vamos desfazer um engano.

Os aficionados tratam-nos por anti-taurinos. Nós não somos anti-taurinos. Somos anti-touradas, o que é, completamente, diferente. Por isso, designem-nos por anti-espectáculos taurinos e não apenas por anti-taurinos.

Taurino é o mesmo que táureo. Ora, nós somos pelos touros, nunca contra eles...

2 comentários:

  1. Então cria touros bravos... sabes... é que se não o fizeres e acabares com as touradas, mais ninguém se dará a esse trabalho.

    O touro não é um animal doméstico, e tal como a criação de frangos é feita para ir parar ao teu prato, a criação de touros bravos é feita para as touradas.

    Resumindo: não se como frangos, não há criação de frangos. não há touradas, não há touros bravos. Logo, tourada é PRÓ-TAURINA.

    P.S.: Adopta um touro... ou põe os cornos em solidariedade.

    ResponderEliminar
  2. Como eu adorava que os teus pais te marcassem com ferros a ferver e te mandassem para uns amiguinhos espetarem umas bandarilhas no couro...

    ResponderEliminar

Pense bem no que quer responder ao Tourinho... ou leva uma cornada!