Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

domingo, 11 de abril de 2010

Se não gostas deste blog porque é que estás a vê-lo?

"Eu gosto de corridas de toiros, quem não gosta não veja."

Ora, se pudéssemos seguir essa máxima eu diria que não precisávamos, sequer, de um Código Penal porque tudo se resumiria a cada um fazer o que quisesse, e os outros que não olhassem.

Humm...

Mas não deixa de ser interessante esse conceito... Se formos a ver bem, roça ali, na anarquia, o que vindo de quem vem é, no mínimo, surpreendente!

Só não percebo o porquê da nossa manifestação, de ontem, ter feito tanta comichão aos aficionados?! Eles passaram o dia de hoje a dizer mal da nossa marcha, o que é um pouco incoerente, porque... quem não gosta não vê, que é como quem diz: cheira e põe de lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense bem no que quer responder ao Tourinho... ou leva uma cornada!