Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

terça-feira, 30 de março de 2010

Comprar gato por lebre


Já repararam que os anúncios às corridas de touros são publicidade enganosa?

Se olharem para a 1ª foto o que é que vêem? Um touro, certo? Um touro grande, bonito, robusto... E pensam: "Bem, vou assistir a este espectáculo. Quero ver 6 imponentes toiros!"

Pagam o bilhete e vão. O que é que encontram lá? (Qualquer coisa como mostra a 2ª foto)

Um animal pela metade, incompleto, mutilado. Ou será que os cornos não fazem parte do touro? Querem ver que são amovíveis e eu não sabia?

Sejamos sinceros, se a Vodafone publicitar no seu catálogo um telemóvel e depois vender-mo com o visor partido, eu vou lá reclamar, vocês não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense bem no que quer responder ao Tourinho... ou leva uma cornada!