Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

sábado, 13 de março de 2010

Toiro (semi) Bravo de Lide

Em Portugal as touradas são a brincar porque, na verdade, os touros não têm cornos. Têm antenas.
Isto porque somos muito bravos e tal, mas depois embolamos os touros, que é como quem diz:

Primeiro cortamos-lhes as pontas dos cornos, depois enfiamos-lhes uns copos metálicos com cerca de 10 cm e, finalmente, forramos tudo com couro. [Este pormenor de forrar o corno com couro é delicioso. Também eu gostava de usar um chapéu feito com a pele da minha prima.]

E, dizem por aí, que embolamos os touros para proteger os forcados. Pelo sim, pelo não, parece-me que ainda poderiamos ir mais longe, nesta questão das CONDIÇÕES DE SEGURANÇA, HIGIENE E SAÚDE NO TRABALHO. Que tal, antes da lide, pegar no touro e partir-lhe as pernas, arrancar-lhe o rabo, meter-lhe uma mordaça, vendar-lhe os olhos e capá-lo à machadada?

Fica a proposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense bem no que quer responder ao Tourinho... ou leva uma cornada!