Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Talvez com um telescópio refractor pareça normal

Mas não há ninguém que ensine a estes exibicionistas, que as miúdas só ficam impressionadas se os genitais forem, pelo menos, de um tamanho mediano?

Sinceramente, eu teria vergonha se as mulheres tivessem de fazer "zoom in" para ver a minha pila.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense bem no que quer responder ao Tourinho... ou leva uma cornada!