Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Suspiro pelos toureiros

Hoje ouvi dizer que os toureiros se vestem como palhaços! Que ridículo, nada mais anedótico!

Os palhaços usam calças largueironas listadas ou quadriculadas, sapatos enormes, os cansativos suspensórios, enfim, nada de verdadeiramente interessante. Já os toureiros… Humm…

Os toureiros são lindos. Eles vestem-se como bailarinas exóticas. Um pouco pirosas para o meu gosto (abusam do cor-de-rosa), mas tirando isso, são verdadeiras princesas nas praças de toiros. Se bem que eu deixo um conselho: acrescentem plumas ao figurino, de preferência a condizer com a cor das sapatilhas!

Um toureiro é um homem elegante, garboso. Mostra as suas formas corporais sem pudor. Normalmente é longilíneo o que o torna muito sensual e macho, mesmo como as mulheres gostam. Com toda aquela elegância e porte, aqueles gestos de maestro, ele mostra-nos o mundo da braveza, da virilidade, da superioridade do homem face à besta! E assim, o toureiro faz-nos reviver o passado, ele transporta-nos para uma arena de gladiadores, com o mesmo ar de guerreiro, de lutador forte e másculo. Ele arrebata-nos, ficamos sem respiração, deixa-nos a vibrar, um pouco pela sua técnica artística, um pouco pelo seu estilo sensual.

Porque não há nada mais sexy do que a ausência de testículos num homem.
E nenhum toureiro os tem.

E, meu Deus, como são excitantes os eunucos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense bem no que quer responder ao Tourinho... ou leva uma cornada!