Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Portuguesas da Transilvânia

Os aficionados decidiram vender, a 5 Euros, t-shirts com os seguintes dizeres: "SOU PORTUGUÊS SOU AFICIONADO"/"SOU PORTUGUESA SOU AFICIONADA".

Acontece, porém, que para vender é importante publicitar. E nada melhor do que meter crianças a servir de manequins. (Todos sabemos que as crianças derretem o coração de qualquer pessoa.)

Mas como os aficionados portugueses são conservadores, não consentiram que as suas filhas servissem de modelos para a dita campanha publicitária.

Assim, tiveram de se socorrer de 3 ciganitas. Qual não foi o meu espanto quando vejo meninas romenas a dizer que são portuguesas e que são aficionadas. Aficionadas compreende-se que sejam porque descendem do Conde Drácula que não primava pela humanidade, mas quanto a serem portuguesas, isso já coloca mais dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense bem no que quer responder ao Tourinho... ou leva uma cornada!