Declaração

O blogue que se segue pode conter linguagem susceptível de ferir a sensibilidade dos leitores, pelo que se agradece que pense duas vezes antes de espreitar.

Todas as palavras aqui postadas NÃO SÃO OFENSAS GRATUITAS. São pagas, desde há séculos, com o sofrimento de milhares de touros.

Enquanto os aficionados ofenderem a minha sensibilidade, eu sinto-me no direito de ofender a deles.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Onde é, afinal, o Carnaval mais português de Portugal?


O site Tauromania vende várias coisas engraçadas, mas há um kit especialmente apelativo: o kit forcado.

É composto por um barrete, uma cinta, uns suspensórios de botão, um par de meias de renda feitas à mão e uma gravata.

O preço é simbólico, custa apenas € 99,50.

Eu vou comprar este artigo.

E vou comprá-lo porque tenho um amigo meu (o João) que já prometeu que, no próximo Carnaval, se vai mascarar de touro.

Desta forma, eu posso brincar aos forcados e fazer-lhe umas pegas. (Se vocês conhecessem o João, garanto-vos que também o iriam querer pegar).

Ficam as fotos do meu kit forcado e do costume carnavalesco do Joãozinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense bem no que quer responder ao Tourinho... ou leva uma cornada!